Seja bem vindo(a)!

AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

As trocas e devoluções devem ser solicitadas para o e-mail [email protected].

 

TROCAS:

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a troca do produto. Nesse caso, o cliente poderá optar por crédito na conta Miroa ou  troca por outro produto disponível no site, complementando ou recebendo a diferença de valores, se houver.

O PROCEDIMENTO DO ENVIO DAS PEÇAS PARA NÓS SERÁ DE ACORDO COM A OPÇÃO DISPONIVEL NO MOMENTO DA SOLICITAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Seguindo as regras do PROCON, que constam no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o  cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra e ter o valor ressarcido. Nesse caso, o cliente poderá optar por reembolso do valor,  crédito na conta Miroa ou  troca por outro produto disponível no site, complementando ou recebendo a diferença de valores, se houver.

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Somente serão aceitas as trocas ou devoluções de produtos que se enquadrem nos requisitos informados abaixo:

1. Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
2. Os produtos não podem ter sido lavados, apresentarem indícios de uso ou terem sofrido qualquer tipo de alteração. Exemplos: conter odores, manchas, ranhuras e/ou  ajustes de costuraria.

O PROCEDIMENTO DO ENVIO DAS PEÇAS PARA NÓS SERÁ DE ACORDO COM A OPÇÃO DISPONIVEL NO MOMENTO DA SOLICITAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento, para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do mal uso do produto, assim como armazenamento incorreto ou inapropriado. O produto passará por uma avaliação da equipe para constatação.

PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

O prazo para TROCAS, onde se enquadra troca por outro produto ou créditos na conta Miroa, até  30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O prazo para DEVOLUÇÕES, onde se enquadra a devolução do valor pago, até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto

O prazo para VÍCIOS E/OU DEFEITOS, onde se enquadra a devolução do valor pago, créditos na conta Miroa ou troca por outro produto, até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O PROCEDIMENTO DO ENVIO DAS PEÇAS PARA NÓS SERÁ DE ACORDO COM A OPÇÃO DISPONIVEL NO MOMENTO DA SOLICITAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

REEMBOLSOS:

O reembolso pode ser realizado por meio de crédito em sua conta Miroa, estorno em casos de pagamento via cartão de crédito ou depósito em conta para casos de pagamento por boleto bancário. O prazo para o ressarcimento, independente da opção escolhida, é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto. Lembrando que, o valor devolvido será referente aos itens que constam na devolução, ou seja, não inclui o valor do frete e nem os itens não devolvidos. Exceto nos casos de arrependimento de compra, onde há devolução integral do pedido sem ônus, se estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, como consta no artigo 49 do CDC.

TROCAS NAS LOJAS FÍSICAS:

A trocas por produtos adquiridos em nossa loja online são permitidas nas lojas físicas, entre em contato para maiores informações sobre os endereços das lojas que podem realizar a troca. É necessário que o cliente esteja com a nota fiscal da compra em mãos e o produto precisa estar de acordo com as CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES, informadas acima.

 

COMO FUNCIONA A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS?

A primeira troca do pedido é gratuita, ela é válida para apenas uma solicitação. Ou seja, caso o cliente tenha solicitado a troca de um item do pedido e após a troca ter sido concluída, o cliente deseje trocar outra peça do mesmo pedido, a condição de troca gratuita já foi utilizada. Sendo assim, o envio do produto para nossa matriz é de responsabilidade do cliente e será custeada pelo mesmo. O mesmo vale para os casos onde a troca foi realizada por outro produto e, o novo produto também não deu certo, o envio e custos do produto é de responsabilidade do cliente.

Vale ressaltar que, após a condição de primeira troca grátis ter sido utilizada, não será mais possível solicitar a devolução dos valores. Assim como, após solicitar a devolução do valor do pedido, não será mais possível utilizar a condição de troca grátis.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.

Miroa - Frete Grátis
Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::